Sobre o Documentário

Na busca de estabelecer um diálogo sobre a perda, entendemos que a melhor maneira para fazer isso acontecer era condensando nossa visão através de um material que possibilitasse a todos seu consumo, que fosse altamente compartilhável e propagável através da internet, assim surgiu o documentário.

O documentário foi produzido de maneira independente, com a ajuda de amigos e bastante esforço próprio. Realizado em 2015 por Fabricio Gimenes e Rafaella Biasi, o documentário traz histórias reais de pessoas que passaram pela difícil experiência da perda gestacional e neonatal e pontos de vistas profissionais sobre este processo. O documentário surgiu da própria experiência da perda. Nossa intenção é produzir um material capaz de inspirar as pessoas e despertar empatia, através de histórias reais de superação - por isso o batizamos de "O Segundo Sol".

Quer falar com a gente sobre o documentário?

Utilize o formulário abaixo :)

Nome *
Nome
Conte-nos quem é você
Deixe seu telefone para entrarmos em contato, caso necessário.
Conte pra gente como você gostaria de participar. Conte um pouco da sua história, entendendo melhor sobre você, poderemos construir juntos este projeto